Categorias
Sem Tema

Sem Tema #01

Olá meus raros e raras dessa internet. Turupom?

Já stremaram rare hoje? Espero que sim!

Vou começar uma nova coisa aqui, já que esqueci o tema que queria fazer. Vai se chamar ‘Sem Tema’ esse nome que acabei de inventar pra quando eu não tiver uma pauta definida. Basicamente é eu escrevendo coisas e só deixando fluir. Espero que de certo, AMÉM.

Atenção: esse texto foi feito em um momento de noias e por isso pode ser um forte gatilho de bad vibes. Aviso dado, vamos a palhaçada!

BOM, não sei oque falar essa semana já que só fiquei noiadíssimo em casa sem fazer nada de muito útil, assisti muita Samira Close entre as vezes que fiquei na cozinha esperando algo ficar pronto.

Desde a semana passada fiquei desanimado em relação a emprego e futuro, essas coisas todas. Então tó tentando “deixar o tempo rolar” e “esperar o momento certo” mas essas merdas não me parecem funcionar muito pra emprego.
Toda vez que fico de férias é uma grande tortura porque tenho uma outra metade do dia inteiro sem fazer nada, e como falei que estava noiando muito, fiquei essa semana inteira entre a arrumação da casa e a cozinha. Nos meus planos gostaria de fazer outras coisas porém me faltam recursos então só fiquei cozinhando mesmo.
Em um certo momento foi legal escolher oque seria o almoço e o jantar, e fazer comidas e ver todo o processo acontecendo mas no sábado já estava muito estressado. Eu estou muito estressado ultimamente, acho que isso é um problema mas nunca sei ao certo como resolver (na verdade sei mas não tenho como fazer).
Enfim, o fato é: eu estão tão sem oque fazer que estou me ocupando com cozinha e serviços da casa.
No começo eu até gostei, me deu uma boa sensação. Mas agora estou me perguntando se não sou eu tentando me ocupar com outras coisas e desfocar de outras coisas mais importantes, por que como já tinha dito: esse não é o meu role.
Foi incrível atacar de masterchef mas me preocupo com as outras coisas já que fazer todas as refeições do dia demanda muito tempo e muita louça também.
Queria fazer algumas coisas do blog mas nunca consigo terminar por que meu celular podre sempre descarrega na metade das coisas e por isso fico tão louco e desocupado na maior parte do dia a ponto de assistir tv e fazer pouco arroz porque aí vou precisar fazer arroz para o almoço e para o jantar também. Isso são coisas que eu nunca faria (aliás meu arroz ultimamente está babado, to arrasando muito), eu simplesmente faria uma panela média pro dia todo.
Sempre que posso/ tenho bateria mando currículos online por vários lugares diferentes mas ninguém nunca me liga ou me responde. No final do ano pirei e fui deixar currículo na rua e nada, nem uma ligação fora as da operadora querendo me vender coisas estúpidas. Estou muito preocupado com tudo isso por que eu não quero, de jeito nenhum, ficar morando com a minha mãe. Essa semana que fiquei em casa durante todo o período foi só a confirmação que se eu ficar aqui o dia todo, eu vou enlouquecer de vez!

Meu sonho é ter um lugar só pra mim, que seja minha casa e que eu possa fazer minhas próprias regras e que não vão sair jogando as coisas por aí com o se estivessem em um hotel com serviço de quarto. Mas pra realizar meu sonho de ter paz, eu preciso de dinheiro. Imprimir currículos demanda dinheiro, entregar currículos demanda dinheiro. Achei que a internet tinha vindo para “facilitar” as coisas mas até agora nem um sinal de fumaça pro meu lado.
Sinceramente estou começando a perder as esperanças…
E ainda tem nessa semana (amanhã no caso) é o dia do resultado do enem e eu não estou nada preparado para a bomba que vai vir.
Quero ficar calmo e tentar fazer esse ano valer, mas sinto que tó só perdendo tempo. Vou tentar fazer mais coisas e aproveitar o momento, se possível.
Enfim, tudo errado, bem perdido, como é a vida do jovem brasileiro. Até o próximo texto (ou piração). ♡

Deixe um comentário