Olá pessoas!
Bem vindos a mais um texto do auto intitulado!
Eu sei que na semana passada foi um texto meio sem tema e sem conteúdo tbm (kkk) mas queria desabafar mais; e esses últimos dias me faltaram ideias para fazer aqui.
Estamos no mês 7; não sei vocês, mas eu não fiz tantas coisas assim…
Me lembro do começo do ano, da empolgação e do super planejamento que eu tive para 2020, mas também me lembro do ano começando, as coisas fluindo, e do nada me vejo aqui.
Esse texto quase não sai hoje, a minha vida ficou uma bagunça, mas nem tenho tantas responsabilidade assim.
Lembro da pandemia, talvez foi o começo do fim! Antes dela estava muito mara, depois fui indo e indo, mas não sei quando parou e nem sabia quando passaria. Meus estudos estão em um lugar muito sombrio agora e pensei que depois de anunciarem a nova data do Enem, achei que voltaria a estudar como antes; obviamente não aconteceu!
Muitas coisas aconteceram nessa fase do ano pra mim, estava muito empolgado na primeira fase, mas depois de abril e de toda a coisa da pandemia, me vi totalmente perdido!
Gosto de dividir o ano em 3 fases de 4: 1° fase (Jan, Fev, Mar e Abr), 2° fase (Mai, Jun, Jul e Ago) e 3° fase (Set, Out, Nov e Dez).
Sempre gosto de fazer essa divisão do ano e a segunda fase sempre é mais complicada na minha vida, mas esse ano eu me sinto totalmente responsável por tudo que está acontecendo ( no meu âmbito pessoal, no caso, e na minha falta de responsabilidade) e isso porque ainda nem chegamos em agosto.
Agosto pra mim é o pior mês, sempre!
Tudo de errado, estranho ou diferente acontece em agosto. Nem sempre significa só coisa ruim, sempre vem um aprendizado junto; mas estou com medo para esse agosto de 2020.
Sempre achei que seria uma ótima pessoa, bem centrado e autodidático porém percebi nessa quarentena que não tenho responsabilidade. Na imaginação é sempre bem mais fácil e me vejo fazendo tudo e sendo perfeito; na hora de fazer isso acontecer não acontece bem assim…
Não sei como lidar com isso, acho que preciso tentar retomar algumas táticas e hábitos, não estou nada satisfeito com a minha funcionalidade e com minhas entregas (para eh mesmo) mas sinto ao mesmo tempo não ter todo esse controle sobre tudo, e isso é muito irritante. Mas o conflito vem quando eu quero ter mais controle porém não consigo nem lidar com o que tenho que fazer para agora… é difícil!
Voltando na tática de dividir o ano em 3 fases, a primeira fase é sempre mais legal porque estamos animados e empolgados. É natural que depois passe toda a empolgação e ecais um pouco, porém acho que invés de ter deixando um pouco as coisas de lado, eu simplesmente larguei tudo pro ar!
É essa a minha sensação!
Acho que a quarentena e o isolamento contribuíram muito pra isso, porque além de tirarem o meu foco principal em estudos, me deixou em casa com toda a minha família e meus irmãos. Amo eles mas não é fácil 2 pequenos em casa, principalmente tentando limpar ela e estudar.
Não sei qual é o objetivo desse texto, talvez seja mais um grande desabafo, mas queria questionar ou falar sobre, sei lá!
Acho que é isso, ou talvez só precise de um blog secundário um pouco mais pessoal…
Enfim, vou tentar fazer e voltar a antiga rotina, ou criar uma nova… Acho que é mais apropriado devido ou momento atual, não vamos voltar como antigamente mas quero tentar retomar o controle da minha própria vida; pelo menos isso!
Categorias
7/12 E AGORA?
One reply on “7/12 E AGORA?”
[…] falei nos surtos passados (7/12 E Agora? e 2020; o ano perdido!), tenho voltado a estudar e estou me planejando para isso. Não estou 100% […]
CurtirCurtir